Tudo posso naquele que me fortalece. Filipenses 4:13

Gênero: Marketing: Google Ads (Adwords) e Youtube Ads 2022 do Básico ao Avançado

 Google Ads (Adwords) e Youtube Ads 2022 do Básico ao Avançado

Cargos ligados à Mídia Digital de Performance e Tráfego Pago são um dos que estão em alta no mercado de trabalho com altos salários.


E essa é a sua chance de desenvolver as habilidades desse tipo de profissional aprendendo a anunciar no Google Ads, e assim, ser desejado pelas empresas que buscam usar o Marketing Digital para vender seus produtos e serviços na internet.


O professor Hélder Brito leciona em instituições como FGV e ESPM (em MBA’s e cursos de Extensão), além de atuar há mais de 12 anos com Marketing Digital focado em gerar Vendas, Leads e Awareness para 113 marcas, dentre as quais destacam-se Vivo, Technos, Tim, Fisk, Oi, Megamatte, Domino’s Pizza, Enel Energia, Universidade UNISUAM, Lopes Imóveis, Rio Arte Estética, CorpoPerfeito Suplementos, Laboratório Labet, Editora CPAD e Hotéis DiRoma.


Possui MBA em Marketing Digital (UNESA), MBA em Liderança (UNISUAM), Graduação em Marketing (UNESA), Certificações Ads e Analytics (GOOGLE) e Certificação Inbound Marketing (HUBSPOT).


Com ele você aprenderá nesse curso:


Google Ads (Básico ao Avançado)

Vantagens de Anunciar no Google

Diferença entre SEM, SEO e Ads

Tipo de Campanhas

Classificação dos Anúncios

Índice de Qualidade

Estratégias de Lance

Cauda Longa e Funil de Palavras

Tipos de Correspondências

Estrutura de Campanha

Conta de Administrador

Checklist de Configurações (Tag de Conversão, Públicos de RMKT, etc)

Plano de Mídia Online

Setup (Search)

Setup (Display)

Setup (Youtube)

Setup (Remarketing)

Setup (DSA)

Setup (Negócios Locais)

Setup (Google Shopping)

Principais Métricas

Otimização DMO

Otimização FMO

8 Técnicas Avançadas

O que você aprenderá:


Google Ads (Básico ao Avançado)

Diferença entre SEM, SEO e Ads

Tipo de Campanhas no Google Ads

Como Funciona a Classificação dos Anúncios

O que é Índice de Qualidade

O Que é e Como Usar as Estratégias de Lance

Cauda Longa e Funil de Palavras

Tipos de Correspondências de Palavras-Chave

Estrutura de Campanha no Google Ads

Pixel de Conversão

Metodologia “PSA”

Como elaborar um Plano de Mídia Online para Google Ads

Criar Campanhas (Search, Display, Youtube, Remarketing, DSA, Negócios Locais e Google Shopping)

Principais Métricas para Google Ads

Otimização DMO e FMO

8 Técnicas Avançadas

Há algum requisito ou pré-requisito para o curso?

Desejo de Vender pela Internet usando Anúncios no Google

Para quem é este curso:

Profissionais de Marketing

Profissionais de Mídia

Empreendedores

Profissionais de Comunicação


Gênero: Marketing

Formato: MP4

Idioma: Português

Tamanho: 7.15 GB

PASTA MARKETING

PASTA TORRENT


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Buscado de inteligência artificial X45

Postagens mais visitadas