Google Ads (Adwords) e Youtube Ads 2022 do Básico ao Avançado
Cargos ligados à Mídia Digital de Performance e Tráfego Pago são um dos que estão em alta no mercado de trabalho com altos salários.
E essa é a sua chance de desenvolver as habilidades desse tipo de profissional aprendendo a anunciar no Google Ads, e assim, ser desejado pelas empresas que buscam usar o Marketing Digital para vender seus produtos e serviços na internet.
O professor Hélder Brito leciona em instituições como FGV e ESPM (em MBA’s e cursos de Extensão), além de atuar há mais de 12 anos com Marketing Digital focado em gerar Vendas, Leads e Awareness para 113 marcas, dentre as quais destacam-se Vivo, Technos, Tim, Fisk, Oi, Megamatte, Domino’s Pizza, Enel Energia, Universidade UNISUAM, Lopes Imóveis, Rio Arte Estética, CorpoPerfeito Suplementos, Laboratório Labet, Editora CPAD e Hotéis DiRoma.
Possui MBA em Marketing Digital (UNESA), MBA em Liderança (UNISUAM), Graduação em Marketing (UNESA), Certificações Ads e Analytics (GOOGLE) e Certificação Inbound Marketing (HUBSPOT).
Com ele você aprenderá nesse curso:
Google Ads (Básico ao Avançado)
Vantagens de Anunciar no Google
Diferença entre SEM, SEO e Ads
Tipo de Campanhas
Classificação dos Anúncios
Índice de Qualidade
Estratégias de Lance
Cauda Longa e Funil de Palavras
Tipos de Correspondências
Estrutura de Campanha
Conta de Administrador
Checklist de Configurações (Tag de Conversão, Públicos de RMKT, etc)
Plano de Mídia Online
Setup (Search)
Setup (Display)
Setup (Youtube)
Setup (Remarketing)
Setup (DSA)
Setup (Negócios Locais)
Setup (Google Shopping)
Principais Métricas
Otimização DMO
Otimização FMO
8 Técnicas Avançadas
O que você aprenderá:
Google Ads (Básico ao Avançado)
Diferença entre SEM, SEO e Ads
Tipo de Campanhas no Google Ads
Como Funciona a Classificação dos Anúncios
O que é Índice de Qualidade
O Que é e Como Usar as Estratégias de Lance
Cauda Longa e Funil de Palavras
Tipos de Correspondências de Palavras-Chave
Estrutura de Campanha no Google Ads
Pixel de Conversão
Metodologia “PSA”
Como elaborar um Plano de Mídia Online para Google Ads
Criar Campanhas (Search, Display, Youtube, Remarketing, DSA, Negócios Locais e Google Shopping)
Principais Métricas para Google Ads
Otimização DMO e FMO
8 Técnicas Avançadas
Há algum requisito ou pré-requisito para o curso?
Desejo de Vender pela Internet usando Anúncios no Google
Para quem é este curso:
Profissionais de Marketing
Profissionais de Mídia
Empreendedores
Profissionais de Comunicação
Gênero: Marketing
Formato: MP4
Idioma: Português
Tamanho: 7.15 GB
Nenhum comentário:
Postar um comentário