EQUIPE XDRIVE
No humilde intento de colaborar com o canal e com a população em relação a essa "nova doença" vou buscar ser o mais direto , simplório e incisivo sobre as informações que investiguei e encontrei:
Fungo negro= Cândida Auris, também citada e conhecida como C.Auris.
ESTÁ CLASSIFICADA COMO UMA SUPERBACTÉRIA.
Começou a "misteriosamente" aparecer em meados de 2013.
Lugares onde sabe-se dos casos: Inglaterra, Venezuela, Africa, India e alguns outros que não me vem a cabeça agora. Mas na américa do sul os casos mais sérios form na venezuela.
Até onde sei, descobri e alcancei, a taxa de mortalidade chega até 70%.
Supostamente "eles" não sabem de onde vem, nem como surgiu, e pior ainda, nem como cura. Pois por se tratar de uma super bactéria, é altamente resistente e antifungicos, antibioticos e bactericidas e ampla gama e espectros.
OUTRA COISA.
Ela é extremamente impregnável, ou seja, gruda em tudo e é ainda mais dificil de se livrar dela. Em alguns estudos e tentativas de eliminar ela de um quarto de hospital onde havia apenas um paciente internado alí, eles deixaram um aparelho borrifando em forma de vapor, peróxido de hidrogenio por mais de uma semana, e ainda assim havia vestigios do fungo, nas frestas da janela, nos lençóis, nas paredes e etc.
E O PIOR DE TUDO É:
GOVERNOS, HOSPITAIS, MUNICIPIOS E PESSOAS IMPORTANTES "ABAFANDO" OS CASOS E AFLANDO POUQUÍSSIMO QUANDO NECESSÁRIO, POR NÃO QUERER FAZER ALARDE, POR NÃO QUERER PERDER CLIENTES POR NÃO QUERER ISOLAR O OS GRANDES HOSPITAIS E ÃO PERDER VERBA E ETC. E OS GOVERNOS POR CAUSA DAS SUAS CORRUPÇÕES E SUJEIRAS,
Tem muito mais informação de onde adquiri estas, e tem fontes e nomes de especialistas, locais e tudo que é fonte como adoram, ta aí, na internet, na grande midia, em frações, em grandex matérias, basta procurar.
Estão nos ferrando, e abafando.
estão nos exterminando sabidamente e apenas usando todos esss acontecimentos pra alcançar seus objetivos e tomar ainda mais controle da população que restar.
FONTE: #ODocumentarista #EquipeXDrive
Nenhum comentário:
Postar um comentário