Tudo posso naquele que me fortalece. Filipenses 4:13

sexta-feira, 18 de março de 2022

CRIPTORMOEDAS: CRIPTOMOEDA DA EMPIRICUS DE 50.000% - MULTIPLICAR POR 500 VEZES

 EQUIPE XDRIVE

Neste vídeo eu falei sobre a CRIPTOMOEDA que supostamente a empresa Empiricus está divulgando em suas propagandas

Eu suponho que seja a criptomoeda Helium (HNT), que é uma empresa que veio para disputar mercado com as operadoras de telefonia que oferecem acesso a internet com um preço elevado


A Empiricus diz ter indicações que ela possa chegar a bater 50.000% ou 500 vezes de multiplicação no LONGO PRAZO


Realmente eu não sei se é essa ou outra criptomoeda, mas me parece que com todas as informações reveladas por eles, nos fazem chegar a essa conclusão de que seja a Helium (HNT)


A Helium é uma criptomoeda para oferecer recompensa para quem comprar os Hotspots e compartilhar sua internet com a rede


A Helium é uma empresa pequena e que precisa ganhar dinheiro


Eu expliquei no vídeo que a Helium ganha dinheiro de duas formas, oferecendo sua plataforma de gestão da dispositivos IOT e também oferecendo internet para pessoas físicas com empresas parceiras como GIGSKY.


ESTE CONTEÚDO NÃO É RECOMENDAÇÃO, NEM DE COMPRA E NEM DE VENDA DE ATIVOS DIGITAIS OU CRIPTOMOEDAS


Deixando bem claro que eu NÃO AFIRMO QUE SEJA ESSA CRIPTOMOEDA e que você precisa PAGAR PELO SERVIÇO DA EMPIRICUS, caso você queira saber qual é a criptomoeda que eles falam no VÍDEO, ok?


TENHA UM ACERVO DE CURSOS SOBRE CRIPTORMOEDAS: ACESSE AQUI


FONTE: #EquipeXDrive #WindowsLiteBR #DiegoObranovich

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Buscado de inteligência artificial X45

Postagens mais visitadas