Tudo posso naquele que me fortalece. Filipenses 4:13

sábado, 2 de abril de 2022

MP3/MP4: Jorge & Mateus - CHEIROSA (Vídeo Oficial)

 EQUIPE XDRIVE

Jorge & Mateus - CHEIROSA (Vídeo Oficial)

BAIXE O MP3 AQUI

Música: Cheirosa  

Gravadora: Som Livre / AudioMix Records 

Produção Musical: Neto Schaefer 

Direção: Anselmo Troncoso 

Compositor: Angelim 


Letra Música: Cheirosa


Se eu dissesse que tá tudo bem

Eu estaria mentindo pra vocês

A marca de sol da aliança no meu dedo mostra 

que ela me deixou tem menos de um mês


Na fronha ainda tem o cheiro do shampoo

Na mente ainda tem ela usando aquele baby doll azul

Por isso, essa gelada eu vou beber

Em homenagem a saudade que eu tô da minha cheirosa


Que jurou na minha cara que a gente não tem mais volta

Essa gelada eu vou beber

Em homenagem a saudade que eu tô da minha cheirosa

Se ela não voltar pra mim esse mundão pode acabar agora

FONTE: #EquipeXDrive #WindowsLiteBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Buscado de inteligência artificial X45

Postagens mais visitadas