Pesquisar este blog

ALERTA SOBRE O SUPORTE

 ALERTA PARA TODOS DO BLOGGER

ACESSE O GRUPO DO TELEGRAM.

https://t.me/+dN-0FLPhNso0Y2Ux 👈

NOVO SUPORTE VIA WHATSAPP.

https://bit.ly/suporte_adata_acervo 👈

Gênero: Fotografia: Workshop Tratamento de Imagens

 Workshop Tratamento de Imagens


Sejam bem vindos ao meu Workshop Online de Tratamento de Imagens.

Ao longo dos anos, em minha carreira, tive a oportunidade em aprender e desenvolver técnicas que hoje utilizo em meu fluxo de trabalho.


Hoje além de fotógrafo também atuo como retocador de imagens para profissionais da fotografia, as exigências do mercado fotográfico me ajudaram a criar experiências que hoje tenho o prazer em compartilhar com vocês.


Neste Workshop explico as principais funções e ferramentas para você desenvolver em cima de suas fotografias, cores, retoques e muito mais.


São mais de 5 horas de módulos gravados e acesso vitalício, onde você irá abrir sua mente e evoluir seu tratamento de imagens.


Gênero: Fotografia

Formato: MP4

Idioma: Português

Tamanho: 1.67 GB

Servidor: Privado

SEJA UM MEMBRO DA EQUIPE XDRIVE.

Somos um Grupo de Freelancer (EQUIPE XDRIVE) que reúne pessoas para fazer Rateio de arquivos pagos na internet, “Principalmente aqueles de maior valor'' e com um pequeno grupo de pessoas que queiram se reunir e comprar aquele arquivo para fins de estudo ou melhoria de aprendizado … 

SEJA UM MEMBRO, ADQUIRA O SEU ACESSO.

FALE COM O SUPORTE SEJA UM MEMBRO PREMIUM.

#EQUIPEXDRIVE #DRIVEXDRIVE

Saiba das Novidades do Drive XDrive aqui

FONTE: EQUIPE XDRIVE - WINDOWS LITE BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas