Tudo posso naquele que me fortalece. Filipenses 4:13

domingo, 15 de janeiro de 2023

Gênero: Culinária: Cake Lover

 Cake Lover


Meu nome é Bruna Rebelo, sou formada em gastronomia e estou na confeitaria desde 2009.


Em 2011 fui fazer uma especialização em panificação, e conheci uma professora de confeitaria que fez eu me apaixonar pela área, fazendo

cupcakes e brigadeiros. Saindo de lá eu procurei alguns cursos e comecei a fazer bolos e doces de festas no buffet. Mas nunca larguei a partesalgada.


Em 2014 eu fiquei doente e tive que vender minha cozinha, fiquei um mês internada e quando sai do hospital eu tinha perdido tudo,

meu negócio, meus clientes. Sai de lá sem nenhuma perspectiva. Então em casa eu resolvi fazer marmitinhas saudáveis. Junto com isso eu fazia um bolo ou outro. Mas meus bolos não davam certo, eles caiam no meio do caminho, na mesa do cliente, eu sempre tinha algum tipo de reclamação.


Até que um dia uma cliente falou pra mim que meus bolos eram uma delicia, mas eram muito feios! Foi a gosta d’água pra mim, ali eu decidi largar tudo.


É claro que aquilo não deu certo, porque eu odiava fazer as marmitinhas saudáveis, o que eu amava fazer mesmo eram meus bolos. Depois de um ano eu fiz um bolo para o meu aniversário e me dei conta do que tinha deixado pra traz. Resolvi que não podia deixar de fazer aquilo e voltei a fazer meus bolos.


Mas nesse retorno comecei a ler livros, ver muitos vídeos, estudar, pra não ter mais erros. É claro que eu tive muitos erros, rs. Nesse meio tempo eu conheci o buttercream, que foi um divisor de águas na minha vida, ele mudou tudo! O Mais Você da Ana Maria Braga me convidou para participar do fecha a conta Bolos, que foi um sucesso! Durante todos esses anos eu fui aprendendo tudo o que eu fazia de errado e juntei toda essa bagagem e hoje eu ensino tudo isso pra você! Bem vindo ao meu mundo de bolos!”


Conteúdo do curso:

Módulo 1 – Introdução

Módulo 2 – Planejamento

Módulo 3 – Massa Amanteigada

Módulo 4 – Recheios

Módulo 5 – Buttercream

Módulo 6 – Estrutura Bolo de Andar

Módulo 7 – Montagem de bolo na forma com acetato

Módulo 8 – Espatulagem Bolo 2 andares

Módulo 9 – Espatulagem Bolo 3 andares

Módulo 10 – Espatulagem Bolo 4 andares

Módulo 11 – Escultura em Isomalt

Módulo 12 – Flores Naturais

Módulo 13 – Quinas Perfeitas e Sobreposição

Módulo 14 – Decoração Bolo 3 andares

Módulo 15 – Decoração Bolo 2 andares

Módulo 16 – Folha de açúcar

Módulo 17 – Decoração Bolo 4 andares

Módulo 18 – Encerramento

Módulo 19 – Apostila

Módulo 20 – Bônus


Gênero: Culinária

Formato: MP4

Idioma: Português

Tamanho: 18.00 GB

Servidor: Privado


SEJA UM MEMBRO DA EQUIPE XDRIVE.

Somos um Grupo de Freelancer (EQUIPE XDRIVE) que reúne pessoas para fazer Rateio de arquivos pagos na internet, “Principalmente aqueles de maior valor'' e com um pequeno grupo de pessoas que queiram se reunir e comprar aquele arquivo para fins de estudo ou melhoria de aprendizado … 

SEJA UM MEMBRO, ADQUIRA O SEU ACESSO.

FALE COM O SUPORTE SEJA UM MEMBRO PREMIUM.

#EQUIPEXDRIVE #DRIVEXDRIVE

Saiba das Novidades do Drive XDrive aqui

FONTE: EQUIPE XDRIVE - WINDOWS LITE BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Buscado de inteligência artificial X45

Postagens mais visitadas