Tudo posso naquele que me fortalece. Filipenses 4:13

sexta-feira, 15 de dezembro de 2023

DICAS: O que é CRM?

 CRM

CRM é a sigla usada para "Customer Relationship Management" (Gestão de Relacionamento com o Cliente) e sua definição foi se transformando ao longo do tempo, de uma ferramenta de vendas para a gestão de todos os pontos de contato de seu cliente através de uma só ferramenta, integrando vendas, marketing, atendimento ao cliente, comercio eletrônico e todos os outros departamentos de sua empresa.

Descubra como usar o CRM da Salesforce


A partir do primeiro contato com um cliente potencial até o relacionamento com uma conta antiga, o CRM ajuda as empresas a ter sucesso em cada aspecto do atendimento ao cliente.


Conecte-se com os seus clientes de uma maneira totalmente nova:


Obtenha mais leads e feche mais negócios rapidamente.

Aumente a fidelidade, satisfação e retenção de clientes.

Conecte-se individualmente com clientes nas redes sociais, dispositivos móveis e mais.

Antecipe os desejos dos seus clientes com base em comportamentos anteriores.

Acompanhe sua empresa e faça o gerenciamento de vendas a qualquer hora, em qualquer lugar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Buscado de inteligência artificial X45

Postagens mais visitadas