Tudo posso naquele que me fortalece. Filipenses 4:13

sábado, 27 de janeiro de 2024

Gênero: Marketing: Pai do Tráfego – Conteúdo Fechado 3.0

 Pai do Tráfego – Conteúdo Fechado 3.0


Conteúdo MASSIVO dentro deste curso.


Eu literalmente gravo a tela do meu computador e te entrego a execução, 100% PRATICO.


Curso sempre atualizado, aqui não tem informação defasada. Eu estou EXECUTANDO DIARIAMENTE a ferramenta, e o que testa e da certo, eu atualizo para vocês no curso.


Não é um curso engessado. Todo o material é organizado e separado por módulos, exemplo: três módulos principais tratando de Facebook Ads, módulo mostrando a execução do Google ADS, módulo abordando como escolher e começar a vender produtos digitais, módulo abordando e ensinando a montar sua loja no modelo de Drop e por ai vai..


São 21 módulos de puro conteúdo. Melhor custo beneficio do MERCADO! Eu te vejo lá dentro !


Gênero: Marketing

Formato: MP4

Idioma: Português

Tamanho: 18.22 GB

🌎 Servidor: #Torrent #Drive #Telegram


LIBERE O ACESSO


GRUPO DO TELEGRAM


FONTE Equipe XDrive

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Buscado de inteligência artificial X45

Postagens mais visitadas