Pesquisar este blog

ALERTA SOBRE O SUPORTE

 ALERTA PARA TODOS DO BLOGGER

ACESSE O GRUPO DO TELEGRAM.

https://t.me/+dN-0FLPhNso0Y2Ux 👈

NOVO SUPORTE VIA WHATSAPP.

https://bit.ly/suporte_adata_acervo 👈

LEMBRO-ME DO AMOR DO TEU NOIVADO, QUANDO ME SEGUIAS NO DESERTO...

 Garoto do Blogger

Queridos amigos,

Hoje, quero compartilhar com vocês uma passagem poderosa das Escrituras que sempre me toca profundamente. O versículo em destaque está em Jeremias 2:2 e diz: "Assim diz o Senhor: Lembro-ME de ti, da piedade da tua mocidade, e do amor do teu noivado, QUANDO ME SEGUIAS NO DESERTO, numa terra que não se semeava."

Essas palavras ecoam uma verdade eterna: Deus nunca nos esquece. Ele recorda os momentos mais íntimos, os mais preciosos, quando nosso relacionamento com Ele estava no auge, quando O seguimos fervorosamente, mesmo nos desertos da vida, onde a terra parecia estéril e árida.


É tão fácil perdermos de vista a presença de Deus quando enfrentamos desertos, momentos de dificuldade, ou quando nos afastamos em nossas jornadas. Mas Ele permanece constante, lembrando-nos do amor profundo que tínhamos por Ele em nossos dias de noivado espiritual.

Que possamos ser lembrados da fidelidade de Deus mesmo nos momentos mais áridos de nossas vidas. Que possamos voltar ao nosso primeiro amor, ao fervor e à devoção que uma vez nos consumiam. Que possamos encontrar consolo no fato de que, mesmo nos desertos, Deus está conosco, guiando-nos e amando-nos com um amor eterno.


Que estas palavras nos inspirem a renovar nosso compromisso com Deus, a buscá-Lo com todo o nosso coração, e a lembrar-nos sempre do amor do nosso noivado espiritual.

Com amor em Cristo.


FONTE Equipe XDrive

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas