Tudo posso naquele que me fortalece. Filipenses 4:13

quinta-feira, 14 de março de 2024

MENINO DIZ QUE VAI M4T4R JESUS: A VERDADE POR TRÁS DISSO!

 Menino diz que é do diabo e que vai matar a família

Vídeo mostra ataque de ira de criança ao ficar esperando alguém buscá-la na escola

Viralizou na internet, nesta semana, um vídeo em que um menino, aparentemente com 7 anos de idade, diz que odeia Jesus e que é do diabo. Revoltado por ficar esperando alguém buscá-lo depois da aula, ele afirma, aos gritos, que vai matar a família e “todo mundo da escola”.

ACESSE O VÍDEO QUI


LIBERE O SE ACESSO

O vídeo começa com o garoto chutando as pernas de uma mulher, provavelmente funcionária da instituição de ensino. Eles parecem estar em uma espécie de secretaria, onde é possível ver um vaso quebrado no chão e uma cadeira jogada, supostamente resultados do ataque de fúria da criança. Não há informações sobre a cidade em que ocorreu o fato.


Aos gritos e mandando quem o interrompia calar a boca, a criança diz: “Eu vou matar minha mãe. Eu vou matar todo mundo da minha família. Eu vou matar meu vô. Eu vou matar todo mundo. Eu não sou de Jesus. Eu sou do diabo, p####. Eu gosto de diabo. Eu gosto muito de diabo. Eu vou matar Jesus. Eu vou ajudar o diabo a acabar com Jesus. O Jesus vai ver a porrada que ele vai tomar. Eu vou matar todo mundo da minha família primeiro…”


FONTE Equipe XDrive

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Buscado de inteligência artificial X45

Postagens mais visitadas