Pesquisar este blog

ALERTA SOBRE O SUPORTE

 ALERTA PARA TODOS DO BLOGGER

ACESSE O GRUPO DO TELEGRAM.

https://t.me/+dN-0FLPhNso0Y2Ux 👈

NOVO SUPORTE VIA WHATSAPP.

https://bit.ly/suporte_adata_acervo 👈

Bem-vindo ao teste "Análise Comportamental 4Cs - atualizado"

 Objetivos do Teste:


É um questionário que representa positivamente seu comportamento no ambiente de trabalho. O objetivo é conhecer e avaliar os seus pontos fortes.

Como realizar o Teste?
A avaliação possui 10 perguntas.
Para cada pergunta, há apenas uma resposta correta.
Em cada passo você tem que marcar a opção correta.

Pergunta 1 de 10
Demonstra altos padrões de execução}

a) Busco entender o impacto do meu trabalho e não
importo em ir além das minhas responsabilidades
para atender bem os clientes.

b) Acredito que devemos priorizar os resultados ainda que isso impacte pontualmente nas entregas aos clientes.

c) Quando as coisas não saem conforme o planejado,é mais dificil manter a excelência do serviço oferecido.

d) Acredito que quem trabalha com paixão, se destaca.

e) Prefiro desenvolver tarefas que impactam diretamente o cliente/consumidor final.

f) Penso em soluções simples e objetivas para resolver os problemas dos clientes.

g) No final do dia, o que realmente importa é atender as necessidades dos clientes.

Pergunta 2 de 10
Escuta e antecipa as necessidades do cliente

a) Minha prioridade no trabalho é sempre me desenvolver pessoalmente.

b) Gosto de tomar minhas próprias experiências com base para definição de soluções para os clientes.

c) Em alguns momentos a empresa precisa priorizar os resultados planejados mesmo que sejam necessárias perdas em alguns aspectos.

d) A empresa precisa trabalhar estratégias que equilibram expectativas dos funcionários e dos clientes.

e) Prefiro ver a crítica de um cliente como uma oportunidade.

f) Para mim, é muito importante saber ouvir o cliente e me antecipar as necessidades dele.

g) Me sinto bem quando vejo que o cliente está em primeiro lugar.

Pergunta 3 de 10
Lida com as dificuldades:

a) Gosto de contribuir com ideias para a melhoria do processos da área.

b) Prefiro ambientes onde eu possa dar novas idéias e colocar a mão na massa pra me enxergar parte do resultado.

c) Gosto de pesquisar sobre novas tendências e tentar incorporar melhorias no meu dia a dia no trabalho.

d) Me sinto realizado quando finalizo um projeto em que todas as etapa seguiram o escopo original.

e) Prefiro trabalhar em ambientes onde eu possa ser o mais curioso possível ao invés de seguir processos pré estabelecidos.

f) Acredito que é mais produtivo aprimorar as tarefas delegadas à mim do que entender o negócio como um todo.

g) Tenho uma maneira própria de conduzir meu trabalho.

Pergunta 4 de 10
Demonstra coragem:

a) Me identifico com a frase "em time que está ganhando não se mexe".

b) Eu gosto de trabalhar em lugares com pessoas que tenham ideais e pensamentos iguais aos meus.

c) Acredito que conflitos são inevitáveis e fundamentais para o desenvolvimento de qualquer organização.

d) Me coloco a disposição para ajudar algum colega quando vejo que o time esta sobrecarregado.

e) Me sinto realizado em trabalhar em ambientes colaborativos e diversos.

f) Fico satisfeito quando consigo entregar resultados que contribuem para o alcance das metas e indicadores da área.

g) Gosto de analisar situações e esgotar todas as opções possíveis antes de tomar uma decisão.

Pergunta 5 de 10
Consegue se reinventar e desafia o status quo:

a) Estou aberto à mudanças que não comprometam minhas entregas.

b) Eu tenho o perfil de sair fazendo, se eu estiver errado, peço desculpas, não gosto de ficar esperando me falarem o que e como fazer.

c) Me sinto mais confortável quando consigo focar em ninhas atividades, respeitando o meu tempo, para um melhor resultado final.

d) Na maior parte das Vezes, eu tomo decisões por conta própria, baseadas na minha experiência.

e) Nas tarefas que realizo, sei quando terminar uma atividade e não ficar tentando deixá-la perfeita.

f) Sempre coloco minhas opiniões de modo a resolver os problemas e manter um bom ambiente.

g) Entendo que fazer bem feito e com qualidade é o mais importante sempre considerando também os custos gerados pela atividade.


FONTE Equipe XDrive

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas