Pesquisar este blog

ALERTA SOBRE O SUPORTE

 ALERTA PARA TODOS DO BLOGGER

ACESSE O GRUPO DO TELEGRAM.

https://t.me/+dN-0FLPhNso0Y2Ux 👈

NOVO SUPORTE VIA WHATSAPP.

https://bit.ly/suporte_adata_acervo 👈

Gênero: Esporte: Krav Maga

 Krav Maga


Shalom Caveira…

​Se você chegou até aqui é porque deve estar bastante interessado em aprender Krav Maga e, por esse motivo, peço licença para me apresentar e falar um pouco mais sobre mim e sobre a nossa escola.

​Meu nome é Wesley Gimenez e a minha história nas artes marciais começou muito cedo, desde criança, mas o meu interesse pelo Krav Maga só surgiu após integrar as forças policiais penais do Estado de São Paulo e perceber que precisa de algo realista que funcionasse para as ruas e operações policiais.


​Alguns anos após me formar instrutor e ministrar aulas decidi unir o meu conhecimento de Krav Maga com o meu conhecimento anterior nas demais artes marciais e criei o meu próprio estilo de luta, o Sistema Caveira de Defesa Pessoal e Combate ” Krav Maga Caveira” e em 2008 fundei a Escola Krav Maga Caveira.


​Trabalhei por 10 anos no sistema prisional de segurança máxima no Estado de São Paulo onde adquiri experiência em confronto em ambientes confinados e técnicas policiais contra alvos de alto risco, bem como conheci de perto a mente dos criminosos.


​Fiz 10 intercâmbios internacionais de aperfeiçoamento trocando experiências com diversas escolas de Krav Maga de diferentes linhas em 07 países diferentes: Israel, Estados Unidos, Rússia, França, Inglaterra, Itália e Alemanha.


​Tenho muito orgulho de dizer que sou fundador do Maior Canal do Youtube do Brasil de Krav Maga, Defesa Pessoal e Arte Marcial com mais de 1 milhão e 300 mil seguidores e segundo maior canal de Krav Maga do Mundo. Nossas vídeo aulas no Youtube já foram assistidas mais de 644 milhões de vezes.


​Não poderia esquecer de dizer que, além de palestrante e seminarista, também sou autor do livro Manual Caveira Defesa Pessoal, um guia completo com as melhores dicas sobre defesa pessoal, sucesso de vendas na Amazon, sendo o livro mais vendido em 03 categorias diferentes.


​Minha missão sempre foi e sempre será ensinar você a se defender seja através das nossas escolas, presentes em dezenas de cidades, ou através das nossas vídeo aulas no Youtube.


​E é isso que eu faço há anos: ensino as pessoas a se defenderem.


​Mas apesar das minhas vídeo aulas serem um sucesso no Youtube, milhares de pessoas me pediam para criar programas de treinamento online voltados para o ensino mais próximo da nossa arte.


​A minha intenção nunca foi criar um curso online pago, haja vista que faz anos que disponibilizo aulas gratuitas no meu canal e continuarei compartilhando esse conhecimento gratuitamente.


​Até relutei em criar o meu primeiro curso à distância, mas compreendi a necessidade de criar programas de treinamento com conteúdo mais didáticos e organizados, um pouco mais aprofundado do que as dicas dadas no nosso canal do Youtube.


​As vídeo aulas gratuitas do Youtube sempre irão existir e continuarão com a mesma qualidade que eu sempre entreguei.


​A diferença dessas aulas e dos nossos cursos online é que os cursos online são programas de treinamento guiados com o passo a passo para você seguir um cronograma estrategicamente selecionado.


​Não são aulas soltas com dicas aleatórias. São aulas ricas em detalhes técnicos, separadas em módulos e disponibilizadas em uma ordem inteligente através de uma metodologia própria de ensino para você assistir quantas vezes quiser e aprender de verdade.


​Eu tenho absoluta certeza que, se você já gosta das minhas vídeo aulas no Youtube, vai adorar conhecer os nossos cursos à distância.


​Mas fique tranquilo. As dicas gratuitas no Youtube sempre irão existir, apenas criei um curso online para quem busca se aprofundar.


Então é isso Caveiras, seja muito bem-vindo ao nosso site e espero que de alguma forma eu possa causar um impacto positivo em sua vida, seja através das nossas escolas, através do nosso canal do Youtube ou através dos nossos cursos à distância.


Gênero: Esporte

Formato: MP4

Idioma: Português

Tamanho: 7.14 Gb

VAMOS FAZER UM RATEIO - SEJA UM MEMBRO DA EQUIPE XDRIVE.

Somos um Grupo de Freelancer (EQUIPE XDRIVE) que reúne pessoas para fazer Rateio de arquivos pagos na internet, “Principalmente aqueles de maior valor'' e com um pequeno grupo de pessoas que queiram se reunir e comprar aquele arquivo para fins de estudo ou melhoria de aprendizado … 

SEJA UM MEMBRO, FAÇA UMA CONTRIBUIÇÃO - FALE COM O SUPORTE


Saiba das Novidades do Drive XDrive aqui

FONTE: EQUIPE XDRIVE - WINDOWS LITE BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas