Tudo posso naquele que me fortalece. Filipenses 4:13

sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Gustavo Mioto, Mari Fernandez - Eu Gosto Assim

 Gustavo Mioto, Mari Fernandez

Gustavo Mioto, Mari Fernandez - Eu Gosto Assim

ANIME - XDRIVE

::

BAIXE O MP3/MP4 AQUi


Eu Gosto Assim – participação especial Mari Fernandez

(Junior Pepato / Benício Neto / Rafa Borges)


Tem gente que não quer amor

Só gosta do calor, que faz embaixo do lençol

Que chega ainda tem lua

Passa a noite toda nua

E vaza no nascer do sol


E olha o que me aconteceu

Achei alguém igual eu

A gente se entende assim

Porque nenhum dos dois é de “pra sempre”


Mas eu gosto assim

Ela não me ama 

Mas eu gosto assim

A gente se pega sem se apegar

A gente usa a cama só pra se usar

Sem amar


Mas eu gosto assim

Ele não me ama 

Mas eu gosto assim

A gente se pega sem se apegar

A gente usa a cama só pra se usar

Sem amar

Sem amar

Sem amar


Mari Fernandez


Olha o que me aconteceu

Achei alguém igual eu

A gente se entende assim

Porque nenhum dos dois é de “pra sempre”


Mas eu gosto assim

Ela não me ama mas eu gosto assim

A gente se pega sem se apegar

A gente usa a cama só pra se usar

Sem amar


Mas eu gosto assim

Ela não me ama mas eu gosto assim 

A gente se pega sem se apegar

A gente usa a cama só pra se usar

Sem amar

Sem amar

Sem amar


Mas eu gosto assim

A Mari não me ama mas eu gosto assim

A gente se pega sem se apegar

A gente usa a cama só pra se usar

Sem amar

Mas eu gosto assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Buscado de inteligência artificial X45

Postagens mais visitadas