Tudo posso naquele que me fortalece. Filipenses 4:13

sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

PESQUISA: Vocês conseguiram comprar ingressos do RBD?

 Comprar ingressos do RBD?

"Uma vergonha"; Fãs perdem a chance de comprar ingressos para show do RBD, detonam a banda e mandam recado para empresa

Durante a manhã de hoje, sexta-feira (27), os ingressos para a turnê da banda Rebelde começaram a ser vendidos na internet. Entretanto, o que era para ser motivo de felicidade entre os fãs do RBD, virou motivo de irritação e tristeza, pois diversas pessoas não conseguiram adquirir seus tickets.

ANIME - XDRIVE

::

A banda, que foi sucesso no início dos anos 2000, irá fazer três shows no Brasil: 17 de novembro (sexta) - São Paulo - Allianz Parque, 18 de novembro (sábado) - São Paulo - Allianz Parque e 19 de novembro (domingo) - Rio de Janeiro - Estádio Nilton Santos (Engenhão). De acordo com informações do portal G1, "os valores variam entre R$ 210 e R$ 850 em São Paulo, e R$ 195 e R$ 850, no Rio de Janeiro.".


No Twitter, diversos internautas subiram a #RBDVCMEPAGA, pois não conseguiram comprar os ingressos por conta de mau funcionamento do site da empresa responsável pelas vendas. "RBD, você me paga. Sinceramente, pior site para se fazer distribuição de ingresso. Eventim não tem o mínimo de estrutura, uma vergonha, Site travando, tirando ingressos do carrinho, fazendo fãs ficarem esperando na fila, sendo que já estava tudo esgotado. Decepcionada com a empresa e o RBD", disse uma fã da banda.


"Passei horas na Eventim pra nada. RBD você me paga! Destruíram meu sonho", reclamou um internauta. "RBD, você me paga. Já estou ficando esgotada emocionalmente, quase 30 shows nos Estados Unidos e nós brasileiros passando sufoco nesse site lixo da Eventim", detonou outro usuário da rede social do passarinho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Buscado de inteligência artificial X45

Postagens mais visitadas