Pesquisar este blog

ALERTA SOBRE O SUPORTE

 ALERTA PARA TODOS DO BLOGGER

ACESSE O GRUPO DO TELEGRAM.

https://t.me/+dN-0FLPhNso0Y2Ux 👈

NOVO SUPORTE VIA WHATSAPP.

https://bit.ly/suporte_adata_acervo 👈

Bem-vindo ao teste "Análise Comportamental 4Cs - atualizado" parte 2

 (perguntas 5,6,7,8,9,10)



Objetivos do Teste:

É um questionário que representa positivamente seu comportamento no ambiente de trabalho. O objetivo é conhecer e avaliar os seus pontos fortes.

Como realizar o Teste?



A avaliação possui 10 perguntas.

Para cada pergunta, há apenas uma resposta correta.

Em cada passo você tem que marcar a opção correta.

Pergunta 5 de 10

Consegue se reinventar e desafia o status quo:


a) Estou aberto à mudanças que não comprometam minhas entregas.


b) Eu tenho o perfil de sair fazendo, se eu estiver errado, peço desculpas, não gosto de ficar esperando me falarem o que e como fazer.


c) Me sinto mais confortável quando consigo focar em ninhas atividades, respeitando o meu tempo, para um melhor resultado final.


d) Na maior parte das Vezes, eu tomo decisões por conta própria, baseadas na minha experiência.


e) Nas tarefas que realizo, sei quando terminar uma atividade e não ficar tentando deixá-la perfeita.


f) Sempre coloco minhas opiniões de modo a resolver os problemas e manter um bom ambiente.


g) Entendo que fazer bem feito e com qualidade é o mais importante sempre considerando também os custos gerados pela atividade.


Pergunta 6 de 10

Aproveita as oportunidades de simplificação:


a) Me identifico mais com um dia a dia flexível do que com uma agenda permanente.


b) Ao receber uma tarefa, aguardo as orientações antes de realizá-la.


c) Acredito que muitos processos burocráticos não impactam a produtividade do time.


d) Gosto de analisar situações e esgotar todas as opções possíveis antes de tomar uma decisão.


e) Acredito que precisamos revisitar com frequência decisões já tomadas.


f) Ao encerrar uma entrega, procuro iniciar novas atividades.


g) Penso em soluções rápidas e assertivas para resolver problemas.


Pergunta 7 de 10

Constrói e valoriza equipes diversas:


a) Para mim, mais importante que

*conquistar" é "conquistarmos".


b) Busco compartilhar novos conhecimentos com a equipe.


c) Valorizo ambientes de trabalho onde seja possível confiar nas pessoas.


d) O time deve ser unido, mas o negócio deve ser sempre a prioridade.


e) Gosto de validar uma ideia com meu gestor ao invés de falar em uma reunião de time.


f) Prefiro trabalhar sozinho de forma estruturada e com um único objetivo.


g) Meu trabalho fica melhor realizado quando foco em minhas tarefas individuais.


Pergunta 8 de 10

E eficaz na busca e aplicação das melhores práticas de Mercado:


a) Gosto de fazer perguntas, sempre buscando detalhes.


b) Me identifico com a frase: "se não há vento, reme".


c) Às vezes precisamos assumir alguns riscos pare termos sucesso.


d) Trabalho melhor com contextos planejados.


e) Acredito que a responsabilidade do meu

desenvolvimento e dos meus resultados dependem principalmente de mim.


f) Na maior parte das vezes, prefiro validar previamente meu trabalho com meu/minha gestor(a).


g) Prefiro começar um projeto quando já tenho as varíaveis definidas.


Pergunta 9 de 10

Valorização da Diversidade:


a) Vão acredito que trabalhar em um time com pessoas diferentes (etnia, religião, gênero etc..) tragam os melhores resultados.


b) Eu me sinto mais confortável em trabalhar com pessoas que pensam igual a mim.


c) Eu prefiro não me posicionar ou defender pessoas que estão sendo vítimas de discriminação para evitar conflitos.


d) Me sinto realizado quando sou tratado com respeito e tenho as ferramentas de trabalho adequadas para realizar minha função.


e) Eu considero importante trabalhar em ambientes onde as relações são de respeito e me incomodo com atitudes racistas, machistas, capacitista e outros tipos de discriminação.


f) Eu gosto de trabalhar com pessoas com experiências e estilos de vida diferentes da minha, pessoas de diferentes etnias, gênero, identidade de gênero, religião, cultura, pessoas com deficiência.


g) Eu considero importante o tema diversidade e inclusão na empresa apenas em eventos, como a semana da diversidade ou datas comemorativas.


Pergunta 10 de 10

Promoção da Inclusão


a) Normalmente, reconheço minhas responsabilidades e minha influência para afetar positivamente áreas e pessoas em prol das ações inclusivas.


b) Eu faço a coisa certa só quando o caminho é confortável e não exige grandes esforços.


c) Eu questiono falas e condutas discriminatórias mesmo que venham de um nível hierárquico acima do meu ou de clientes.


d) Eu gosto de manter relacionamentos colaborativos com diferentes áreas e pessoas, apoiando ações inclusivas.


e) Pra mim é muito importante um ambiente de trabalho onde as diferenças são valorizadas e as necessidades das pessoas são atendidas.


f) Eu acredito que as ações na empresa sobre o tema diversidade e inclusão são de responsabilidade exclusiva da equipe de Gestão Inclusiva.


g) Eu não concordo em falar sobre racismo, pois acho um exagero insistir nesse tema já que somos todos iguais.


SAIBA AS RESPOSTA AQUI

...

FONTE Equipe XDrive

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas